Policiais prendem suspeito de estupro coletivo em cidade sergipana

 Reprodução/Fan F1

Policiais civis das Delegacias de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e Plantonista de Itabaiana prenderam um homem investigado pelo crime de estupro coletivo de vulnerável. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (3). Outros dois suspeitos de também estarem envolvidos no crime estão foragidos.

O inquérito policial teve início no dia 27 de setembro de 2021, com a prisão em flagrante de um dos suspeitos de ter abusado sexualmente de uma mulher, que foi encontrada desacordada em uma casa no município de Itabaiana e socorrida em estado grave pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

as investigações dão conta de que a mulher, que tomava medicamento controlado, saiu de casa no dia 26 de setembro, desorientada, após ingerir uma caixa inteira desses remédios. Ao avistar a vítima na rua, um grupo de homens, que estava ingerindo bebidas alcóolicas numa casa, teria a induzido a entrar no imóvel. Após a mulher perdeu os sentidos, e eles teriam cometido o estupro.

A delegada Lorena Rocha informou que, apesar da vítima ter sido encontrada em estado de coma e ter ficado hospitalizada por dias, ela já se recuperou e recebeu alta hospitalar

BNews

Postar um comentário

0 Comentários