Um homem de 33 anos conhecido como “Danilo Coruja” foi assassinado na noite de quinta-feira (27/01), no município de Itaparica, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro de um terreiro de Candomblé, na Rua do Gelo.
Conforme a fonte do Informe Baiano, traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM) invadiram a casa religiosa e algumas pessoas ainda tentaram impedir o crime, mas não tiveram êxito. A vítima foi atingida por diversos tiros. Os próprios criminosos gravaram o homicídio e divulgaram nas redes sociais.
Ao IB, a Polícia Civil relatou que a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica) investiga a morte de Danilo Gonçalves dos Santos, de 33 anos, vítima de disparos de arma de fogo. “Informações preliminares apontam que três homens invadiram um terreiro de candomblé – onde Danilo estava desde o dia 20 – e o assassinaram. A autoria e a motivação são apuradas”, conclui a PC.
Já a PM disse que “de acordo com informações da 5ª CIPM, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (27) na Rua do Gelo, município de Itaparica. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações quanto à autoria e motivação do crime, que será investigado”.
Informe Baiano
0 Comentários