CV contra CV: integrantes da mesma facção em guerra matam jovens no IAPI

Um rapaz foi morto no início da tarde desta segunda-feira (17/01), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 12h, na localidade do Brongo.

De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, a vítima foi realizar uma compra em um mercadinho quando acabou sequestrada por traficantes e atingida por mais de 30 tiros. O jovem, que aparentava ter menos de 21 anos, morreu no local.

“Tiraram fotos dele antes de morrer, torturaram e depois mataram. Tá uma guerra entre o tal do ‘Macaco’ que é o dono do ‘Murão’ e ‘Seu Pena’ da ‘Floresta’. Os dois são do Comando Vermelho e agora o negócio tá daquele jeito. Tiros todos os dias”, relatou a fonte.

“Na segunda passada teve outra morte. Só que foi ao contrário. Os caras do ‘Murão’ invadiram a ‘Floresta’ de tarde e mataram um novato. Aí agora foram os caras da ‘Floresta’ que viram o cara do ‘Murão’ no ‘Brongo’ e fizeram essa covardia”, explicou o morador.

O caso deverá ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Militar

“De acordo com informações da 37ª CIPM, por volta de 11h50 desta segunda-feira (17), o Cicom informou disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Brongo, no bairro do IAPI. No local, as guarnições encontraram um homem ao solo e sem sinais vitais. Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso”.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários