Homem negro passa 6 dias preso nos EUA após polícia confundi-lo com suspeito branco

Fotos de Shane Lee Brown, jovem negro de 25 anos, e do Shane Neal Brown, homem branco, mais velho e de barba — Foto: Montagem g1/Fotos AP

Um avião Airbus A318 que voou pela Avianca Brasil, empresa que encerrou as atividades em 2019, foi registrado já estacionado no jardim de uma casa na cidade paranaense de Morretes. Ali, um casal pretende transformar a aeronave em um local de entretenimento.

O modelo em questão, um Airbus A318, foi operado no Brasil apenas pela Avianca (OceanAir) até a sua falência em 2019. Desde então, os exemplares que faziam parte da frota da empresa ficaram parados ao relento, esperando por seu destino.

O avião que foi fotografado no jardim de uma casa voou na empresa aérea brasileira com a matrícula PR-ONO, sendo ela uma unidade fabricada em 2008 para a LAN Chile, onde voou até 2013, antes de ser enviado ao Brasil. A Avianca o operou até 2017 e então o armazenou nas instalações da DIGEX em São José dos Campos.

Na cidade costeira de Morretes, o avião ficará exposto numa propriedade particular de um casal, que pretende transformá-lo num local de entretenimento.

g1

Postar um comentário

0 Comentários