Policial Militar, Associado da ASPRA, rende bandidos e impede assalto em loja na cidade Jacobina

 

Na data de hoje, 26-01-2022, aparentemente uma quarta-feira comum. Contudo, por volta das 11h, no centro comercial da Cidade de Jacobina, fora anunciado assalto em uma loja de celulares por 2 marginais, um deles armado com um revólver Cal. 38 totalmente municiado. Arma em punho, um deles vocifera: “quem reagir, morre!”, passando obrigar todos os presentes a se baixar atrás do balcão.
O Crime em andamento, seria consumado, se não estivesse entre as vítimas, um HÉROI da vida real. O SD PM Edijanilson Paulo de Jesus, à paisana e de folga após mais uma árdua e honrosa jornada de serviços. “Após todos irem para trás do balcão o assaltante colocou o revólver de calibre 38 na cintura, e foi nesse momento que conseguir sacar minha arma e render os assaltantes”, descreve o Associado da ASPRA-BA, o qual, logo após, acionou seus colegas guerreiros em serviço, chegando ao local uma GU PETO, que conduziram os meliantes até a DEPOL, na qual foram adotadas as medidas cabíveis.
Diante disso, a Associação de Policiais, Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia – ASPRA, REGIONAL Jacobina, por meio do seu Coordenador, Subten PM Martins, e do Diretor Financeiro e para Assuntos Jurídicos, Subten PM Wagner Coelho, vem a público prestar seus elogios e agradecimentos ao ato de extrema bravura e coragem de seu Associado, que, mesmo à paisana, foi herói e buscou defender a vida e direitos dos cidadãos jacobinenses.
O Soldado Prisco, Coordenador Geral da ASPRA-BA e Deputado Estadual, também parabeniza o Soldado lotado na 24ª CIPM: “O policial não é apenas uma profissão “de turnos”, mas sim em tempo integral, que preza pela segurança e bem-estar da comunidade a todo tempo e que não descansa, e é por esses heróis incansáveis que a ASPRA BAHIA E NOSSO MANDATO, busca ser também incansável, no intuito de garantir a cada um os seus direitos, historicamente violados”.
Vale ressaltar que o Estado da Bahia não paga aos seus Policiais o Adicional de Periculosidade, mesmo sendo um direito garantido há 21 (vinte e um) anos no Estatuto dos Policiais Militares (Lei nº. 7.990/2001). Mas, da mesma forma que seus Associados/Heróis, a ASPRA luta incansavelmente para efetivação deste e demais direitos.
Por fim, a ASPRA Bahia Regional Jacobina, enfatiza as estimas e honras em agradecimentos ao Guerreiro da turma de 2010, Sd Edjanilson!

Justiça e Liberdade Sempre

  

Informações Jacobina 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários