O autor do estupro de uma adolescente de 14 anos com problemas neurológicos aqui na Bahia foi preso por outro crime, no Rio de Janeiro. O abuso de menor ocorreu no município baiano de Canavieiras e o mandado de prisão preventiva por este crime foi cumprido, nesta segunda-feira (31/1), no Presídio de São Gonçalo, onde ele estava detido por violência doméstica.
Além do estupro, ocorrido em outubro de 2021, a adolescente também foi agredida e ameaçada pelo autor. O mesmo homem também responde por outra tentativa de estupro, dessa vez contra uma mulher de 19 anos, ocorrida em 2018, também em Canavieiras.
O suspeito estava preso desde o dia 12 deste mês. Segundo a Polícia Civil, as equipes da Delegacia Territorial (DT), de Canavieiras, estavam monitorando o criminoso e trocaram informações com policiais da 52ª Delegacia de Polícia (DP) de Iguaçu e 50ª DP / Itaguaí.
Ele segue custodiado na unidade prisional do Rio, à disposição do Poder Judiciário. Também terá o mandado de prisão preventiva cumprido pela tentativa de estupro à mulher
Aratu
0 Comentários