BBB 22: Após Vyni reclamar de tosse constante, câmeras são cortadas do Globoplay

 Reprodução  / Rede Globo

Depois que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon tiveram de entrar no BBB 22 após testar negativo para Covid-19, depois de serem positivos, alguns brothers começaram a ter vários sintomas parecidos com o da doença.

O participanteVyni percebeu que sua tosse não estava passando e relatou, na madrugada desta terça-feira (01) que está se sentindo mal há dois dias. O bacharel em direito preferiu dormir do lado de fora do quarto para não incomodar os demais com sua tosse. 

Mesmo com o remédio que a produção deu nos bastidores, o sintoma do rapaz parece ter piorado com o passar dos dias. Vyni afirmou que o medicamento não estava fazendo efeito. 

Com o pay-per-view apontado para o cearense, após a fala sobre a saúde, as câmeras foram cortadas imediatamente e a produção mostrou outro cômodo da casa. No entanto, mesmo mudando de cenário, a tosse do brother ainda era escutada pelas câmeras.

Bárbara, que estava próxima de Vyni no quarto, ainda brincou perguntando se o bacharel em direito teria tomado a imunização contra a Covid-19. "Tá vacinada, bicha? Tomou Pfizer?", perguntou. 

Internautas ficam incomodados com tosse de Vyni dentro do BBB 22

A tosse do brother tem sido observada pelos internautas e telespectadores do programa mais vigiado do Brasil. Muitos estão preocupados com o rapaz e pedem para a produção fazer uma avaliação com Vyni. Vale lembrar que Luciano, o primeiro eliminado do programa, testou positivo para a Covid-19 após dois dias fora do programa. 

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários