A cantora Juliana Bonde, conhecida por poses sensuais nas redes sociais, causou polêmica ao lançar uma música batizada de "Quem vai querer a minha periquita". A canção, entre outras declarações, afirma que o padre Fábio de Melo "pega periquita escondida".
Após a repercussão negativa, a artista, que é natural de Barreiras, no Oeste da Bahia, utilizou o Instagram para se defender, nesta quarta-feira (2/2). "Tenho vergonha, mas não queria magoar o padre. Sou muito fã dele e, por favor, falem para ele responder meu Direct [mensagem privada no Instagram".
Horas antes, a baiana já tinha comentado sobre o assunto e reclamou do que chamou do "tribunal da internet". Ela argumenta que 30 famílias dependem de seu trabalho. "Eu não tenho estudo, não sei fazer música bonita, de romance. Na minha cabeça só saem essas coisas [...] Fizemos essa música para divulgar nosso trabalho", sustentou.
ABAIXO, VOCÊ CONFERE A EXPLICAÇÃO COMPLETA DA CANTORA
A música traz ainda alusões ao DJ Ivis - preso suspeito de espancar a companheira - e ao cantor Pablo Vittar. "Não vou dar para o DJ Ivis. Ele pode bater na periquita. Vou dar minha periquita pro Pablo Vittar, que guarda uma 'rolinha' escondida. Não vou dar para o Lula. Ele pode roubar minha periquita".
Cantora se defende após música polêmica. pic.twitter.com/BG9wzfQ1DY
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 2, 2022
0 Comentários