Um tiroteio pesado entre facções no bairro de Engomadeira deixou os moradores em pânico, na tarde deste sábado (26/02). Centenas de tiros foram disparados e residências acabaram danificadas.
Ao Informe Baiano, moradores contaram que o Comando Vermelho (CV) pichou diversos muros. A guerra entre os dois grupos criminosos começou após a chacina que vitimou seis presidiários, no Complexo Lemos Brito.
“Foi uma discussão besta entre eles e aí virou guerra. O que aconteceu? Um dos mortos da chacina da PLB é da Candelária (Tancredo Neves). E aí naquele dia estava acontecendo paredão no final de linha. Aí os caras da Candelária subiram e disseram pra desligar o som porque estavam de luto. Aí o gerente da Lajinha falou: ‘quem manda aqui é a Lajinha, isso aí problema de vocês’. Resultado: subiu um grupo com mais de 100 cabeças e meteram bala. E os caras da Lajinha também são fortes e atacaram também. Isso no domingo passado”, explicou.
“E aí hoje de novo o pau comeu. Meu irmão, eu acho que foram quase mil tiros. Eu nunca escutei tantos tiros. E aí agora a ‘Chocolate’ veio, a PM, com mais de 30 viaturas”, finaliza a fonte do IB.
A PM relatou em nota que foi acionada pela população e esteve na localidade do Buracão, no bairro Tancredo Neves. Ao chegar, as guarnições foram recebidas a tiros e os bandidos em seguida fugiram. O policiamento foi reforçado na região.
Fonte:Informe Baiano
Célio Noticias em cima da Noticias
0 Comentários