O soldado PM Portugal, da 47ª CIPM, baleado na cabeça e no braço, na madrugada desta segunda-feira (28/02), durante uma operação na localidade do Coroado, em São Marcos, passa bem. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
O militar e os colegas de farda foram atacados por traficantes quando chegavam na Rua “Beco do Amor” para encerrar um paredão da facção A Tropa.
Por meio das redes sociais, o ‘Peto Caveira’ mandou um recado: “Logo logo tô de volta ao Coro. Pode monitorar”, escreveu.
“Já sabe o que vai acontecer com o Coroado agora, né?”, complementou.
O soldado relatou que durante a ocorrência a “arma travou nos primeiros disparos, mas acertei o alvo. Logo logo o jogo começa de novo”.
“Grato a todos pela preocupação, inclusive os que nem conheço. Agradeço especial aos meus irmãos da minha guarnição, que é meu orgulho e os irmãos do PETO da 48 CIPM. Homens que posso confiar”, finalizou Portugal.
A investida terminou com três bandidos mortos. Todos foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. Fontes do Informe Baiano disseram que outros dois criminosos foram baleados e conseguiram fugir mesmo feridos.
A ação, que contou com a 47ª CIPM, 50ª CIPM e 48ª CIPM, apreendeu três revólveres, várias munições dos calibres 12 e 38, um tablete de maconha, 94 pinos de cocaína e 250 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.
Informe Baiano
0 Comentários