Batida entre dois veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com JJ Seabra

Batida entre dois veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com JJ Seabra
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Dois veículos, um Fiat Uno de cor vermelha e um Virtus de cor branca, se envolveram em um acidente por volta das 5h da manhã deste sábado (12), no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com JJ Seabra em Feira de Santana.

Com o impacto, um dos passageiros que estava dentro do veículo Fiat Uno, foi arremessado pela janela e não resistiu aos ferimentos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A vítima foi identificada como Enilson de Melo Silva, 21 anos, natural do município de Canapi, Alagoas.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o motorista de aplicativo Aloísio Souza Nascimento, informou que o condutor do Fiat Uno, também é motorista de aplicativo, e quando estava trafegando pela Avenida JJ Seabra com dois passageiros, foi atingido pelo veículo Virtus. 

"Infelizmente o rapaz do carro branco invadiu a primeira sinaleira ali da Senhor dos Passos e quando chegou aqui na sinaleira da JJ Seabra, invadiu também e colidiu com o Fiat Uno. O motorista também trabalha com aplicativo e estava com passageiros no veículo e como estavam sem cintos, foram os que mais sofreram lesões e um dos homens, foi arremessado e caiu ali próximo ao veículo. Já a mulher ficou presa entre o porta-malas do carro. Como o motorista estava usando cinto, não teve nada com ele, e o carro só parou aqui, porque colidiu com o poste", disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após o acidente, a vítima fatal teve os pertences furtados.

"O homem praticamente sem vida e as pessoas estavam roubando ele, pegando todos os pertences. Foi quando o motorista do Fiat Uno desceu do carro e confundiram, acharam que ele que estava roubando o homem. Ainda tentaram pegar ele para linchar, mas ele saiu correndo", contou.

A segunda passageira que ficou presa dentro do veículo foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo Aloísio, os passageiros estavam seguindo para o ponto de apoio da empresa Gontijo.

"Pelo que a gente ficou sabendo, esses passageiros estavam indo para o ponto da Gontijo, estavam indo viajar, tanto que as malas ficaram espalhadas ali próximo do veículo", explicou.

Guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64ª CIPM), estiveram no local para preservar o acidente.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo Virtus.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários