Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, no bairro Quidé, em Juazeiro, cidade do norte da Bahia, no domingo (13). A delegacia do município suspeita que ele seja de um motorista de transporte por aplicativo, que está desaparecido.
A vítima seria o jovem Diego Nogueira. A unidade policial ainda não informou desde quando ele está desaparecido. O corpo foi encontrado no carro, sem documentos, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de DNA, para identificação.
A dona do veículo foi identificada por causa da placa do carro. Ela é a mãe do motorista desaparecido e não teve nome divulgado. Os familiares acreditam que o corpo é de Diego, já que ele utilizava o automóvel para trabalhar.
A delegacia informou, ainda, que a principal linha de investigação é de que a vítima tenha sofrido um latrocínio, que é quando a pessoa é assassinada para ser roubada. No entanto, a polícia não detalhou quais pertences foram levados de Diego, nem deu mais informações sobre as circunstâncias do caso.
g1
0 Comentários