Em três dias, homem de 41 anos é 3ª vítima fatal da violência no bairro da Boca do Rio

Em três dias, homem de 41 anos é 3ª vítima fatal da violência no bairro da Boca do Rio

Um homem de 41 anos, identificado como Jorge Luís Souza dos Santos, morreu após ser baleado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 20h30, em via pública, na Rua da Maçonaria.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foram acionados e, no local, a guarnição encontrou um homem ao solo, aparentemente, sem sinais vitais. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, onde o óbito foi confirmado.

A Polícia Civil apurou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local, atiraram e fugiram em seguida. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VIOLÊNCIA NA BOCA DO RIO

A morte de Jorge Luís é a terceira que ocorre, de forma violenta, no bairro da Boca do Rio, em um período de três dias. Na madrugada de domingo, uma ação de homens armados e encapuzados, ocorrida no final de linha, tirou a vida de um jovem de 33 anos e de uma adolescente de 17. Os criminosos, ainda feriram, de raspão, uma garota de cinco anos.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários