Uma menina de sete anos é procurada desde outubro de 2021, quando foi levada de Juazeiro a Camaçari, cidades no interior baiano, para passar um final de semana com o pai. Desde então, a mãe da criança, a cozinheira Carolina da Silva, segue sem informações da filha. Ela registrou ocorrência na Polícia Civil pelo desaparecimento e acionou a Justiça.
A mãe da garota mora em Juazeiro, no norte da Bahia, e o pai, Aldair Santos de Carvalho, em Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador e que fica a quase 500 quilômetros de Juazeiro.
O caso teve início em outubro, quando o ex-marido de Carolina da Silva pediu para passar três dias com a filha. Desde então, há total falta de contato com a mãe.
Carolina disse ter convivido por cinco anos com o ex-companheiro e ambos mantinham boa relação até o desaparecimento da pequena Daiane Bianca.
“Éramos eu e ela, sempre. Meu marido sempre trabalhou e ela era minha companheira
Daiane Camila foi levada de Juazeiro a Camaçari para passar três dias com o pai e não retornou quase seis meses depois — Foto: Reprodução/TV São Francisco
A mãe relembrou um caso parecido, em 2019, quando o ex-marido pediu para passar alguns dias com a criança, mas dificultava o contato entre as duas.
“Pedia para falar com ela e ele não deixava. Fiquei desconfiada e viajei para lá. Quando cheguei na casa da mãe dele, ela me viu, me abraçou, queria vir comigo, e eu fiz meu papel de mãe”, disse.
A Vara da Família de Juazeiro emitiu uma ação de busca e apreensão da menina, além de uma guarda provisória da criança em favor da mãe. O pai, no entanto, não foi encontrado pelo oficial de justiça.
Carolina da Silva está há quase seis meses sem notícias da filha, levada para ver o pai em outubro do ano passado — Foto: Reprodução/TV São Francisco
Desde então, Carolina segue sem informações sobre o paradeiro do ex-companheiro e da filha.
A reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia em Juazeiro, tentou contato por telefone com Aldair, mas não teve êxito.
G1
0 Comentários