Justiça decreta prisão de diretora de escola denunciada por maus tratos a bebês

 Reprodução/Redes sociais

A Justiça decretou nesta terça-feira (22) a prisão temporária da diretora da escola infantil privada em São Paulo (SP) que é investigada por suspeita de maus tratos, submissão de crianças a vexame, constrangimento ou tortura, além de periclitação de vida, que consiste em colocar a saúde de menores em risco.  

O mandado de prisão foi expedido e a polícia buscou Roberta Regina Rossi Serme, de 40 anos, em sua residência, mas ela ainda não foi encontrada. Ela é também uma das sócias proprietárias da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na Vila Formosa. A instituição foi fundada em 2002 e é destinada a crianças de 0 a 5 anos, do berçário ao ensino infantil. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram crianças amarradas em banheiro.

A defesa da diretora chegou a negar à imprensa a situação. O advogado André Dias afirmou que, possivelmente, alguma funcionária descontente forjou a cena para prejudicar a unidade. 

O Ministério Público (MP) informou, por meio de nota, que "as investigações prosseguem", mas que não poderia dar mais detalhes porque "o caso corre em segredo de Justiça".

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários