A Justiça decretou nesta terça-feira (22) a prisão temporária da diretora da escola infantil privada em São Paulo (SP) que é investigada por suspeita de maus tratos, submissão de crianças a vexame, constrangimento ou tortura, além de periclitação de vida, que consiste em colocar a saúde de menores em risco.
O mandado de prisão foi expedido e a polícia buscou Roberta Regina Rossi Serme, de 40 anos, em sua residência, mas ela ainda não foi encontrada. Ela é também uma das sócias proprietárias da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na Vila Formosa. A instituição foi fundada em 2002 e é destinada a crianças de 0 a 5 anos, do berçário ao ensino infantil. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram crianças amarradas em banheiro.A defesa da diretora chegou a negar à imprensa a situação. O advogado André Dias afirmou que, possivelmente, alguma funcionária descontente forjou a cena para prejudicar a unidade.
O Ministério Público (MP) informou, por meio de nota, que "as investigações prosseguem", mas que não poderia dar mais detalhes porque "o caso corre em segredo de Justiça".
BNEWS
0 Comentários