A Polícia Militar informou ao BNews que, na hora do acidente, os moradores da região ameaçaram linchar o condutor do carro
O motorista do carro de luxo que atropelou duas pessoas, na tarde de quinta-feira (24), em Salvador, segundo o programa Balanço Geral da Record TV Itapoan, pagou 20 salários mínimos como fiança, uma quantia equivalente a 24 mil reais, após ser preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 59 anos foi conduzido por policiais militares à 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e vai responder a inquérito em liberdade.
Testemunhas relatam que o veículo, da marca Volvo, entrou no local desgovernado e atingiu dois moradores. Ainda segundo os moradores, o homem estaria sob efeito de álcool, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
As vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado: Uma delas está em estado gravíssimo com perda de massa encefálica e a outra está à espera de uma cirurgia, que não é realizada no hospital, ainda no programa Balanço Geral.
A Polícia Militar informou ao BNews que, na hora do acidente, os moradores da região ameaçaram linchar o condutor do carro, que foi atendido por uma unidade que fazia ronda no local. O veículo foi depredado por populares.
0 Comentários