Um policial militar, aposentado, foi agredido com um soco no rosto, na noite de terça-feira (1/3), quando participava de uma festa de Carnaval no município de Guanambi, a 674 km de Salvador.
Testemunhas, que gravaram vídeos da ação, relataram que a vítima e agressor tinham se desentendido após se tombarem no evento, promovido por donos de bares do bairro Alvorada, onde acontecia a festa.
O que chamou a atenção é que, horas depois da agressão, áudios atribuídos supostamente a colegas da vítima começaram a circular nas redes sociais em tom de ameaça.
"Ele pode estar com a filha, com a mãe ... ele morre do mesmo jeito, no meio da rua. Realmente, de fato, não é de brincar, mas a chance dele na Ucrânia lutando contra a Rússia é bem maior do que aqui, a não ser que ele faça o mal primeiro [ao PM], o que vai levar ele à morte do mesmo jeito, pois será morto pela gente", sustenta um dos áudios.
A reportagem do Aratu On procurou a assessoria da Polícia Civil. Por nota, o órgão informou que não identificou ocorrência relacionada ao caso. Já a Polícia Militar não tinha se pronunciado até a publicação desta matéria.
PM aposentado é nocauteado na Bahia pic.twitter.com/3kSMjRtk9F
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 3, 2022
0 Comentários