Polícia prende dupla suspeita de matar motorista de aplicativo com golpes de faca em Juazeiro

Polícia prende dupla suspeita de matar motorista de aplicativo com golpes de faca em Juazeiro

Dois suspeitos de matar o motorista por aplicativo Diego de Araújo Monteiro e atear fogo no carro dele foram presos, nesta última terça-feira (29/3), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, cidade na qual ocorreu o crime, no dia 13 de março.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, explicou que as investigações indicaram que a dupla pretendia assaltar a vítima.

“Verificamos que ao anunciarem o roubo do veículo, o motorista teria se desesperado e tentado pegar um objeto debaixo do banco, nesse momento os criminosos desferiram golpes de arma branca contra ele”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com os levantamentos, os suspeitos atearam fogo no carro de Diego, com o objetivo de apagar os vestígios e dificultar a apuração do crime.

“O veículo foi encontrado carbonizado”, acrescentou o titular. A dupla, de 19 anos, já estava com as prisões preventivas decretadas e permanece custodiada, à disposição da Vara Criminal.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários