Secretário de Agricultura é acusado de invadir Centro de Proteção Animal em Jacobina

Acompanhada por um advogado, a diretora da Associação 4 Patas, Gislane dos Santos Lima, compareceu à Delegacia de Polícia, nesta quarta-feira (02.03), para denunciar o secretário municipal de Agricultura,  Jose Pires Veloso, conhecido como Zezinho Veloso,  por “invasão” ao Centro de Proteção Animal (CEPA) em Jacobina.

Responsável pela gestão do CEPA, Gislane Lima afirma que o secretário Zezinho Veloso teria invadido as instalações da instituição, inclusive “chamando um chaveiro para abrir a porta, que dá acesso ao interior, sem agendar uma visita a local”.

Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela Delegacia de Polícia de Jacobina, “a comunicante tem imagens que compravam a invasão ao local”.

Ainda de acordo com a queixa criminal,  a diretora  Gislane Lima possui “Termo de Ajustamento de Conduta”, inclusive com o aval do Ministério Público, que garante a Associação 4 Patas a gestão plena do espaço onde está  instalado o Centro de Proteção Animal (CEPA).

Ocorrência registrada na Delegacia de Jacobina

Em entrevista à Rádio Clube FM, Gislane Lima afirmou que a atitude do secretário Zezinho Veloso “foi um ato criminoso”.

Veja abaixo o áudio da entrevista:

Em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Jaraguar FM, o secretário Zezinho Veloso agendou uma entrevista para amanhã, às 7 horas da manhã, onde pretende apresentar sua versão sobre o ocorrido.

A diretora do Centro de Proteção Animal, Gislane Lima, também agendou sua participação na emissora, dentro do programa Levante a Voz desta quinta-feira (03.03).

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários