Um advogado está desaparecido desde o dia 6 de abril no litoral do Piauí. Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, teve o carro incendiado na zona rural de Luís Correia, a 345 km da capital Teresina, na divisa com o estado do Ceará. O veículo foi encontrado carbonizado, mas o proprietário não foi localizado até então.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) do Estado, o crime teria ocorrido na noite do desaparecimento, quando o advogado e um policial, que estava dirigindo o carro, foram abordados por criminosos.
Segundo depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia, há indícios de que o corpo do advogado foi jogado ao mar. Conforme informações do portal g1 Piauí, equipes da Marinha serão deslocadas junto com o Corpo de Bombeiros para que as buscas sejam realizadas a partir de segunda-feira (25).
Antes de Raimundo desaparecer, ele foi visto na companhia do cabo Anderson, da PM, que presenciou criminosos atirando na cabeça do advogado e o levando em seguida. No depoimento, o praça informou que foi atingido com um tiro de raspão na perna e conseguiu fugir para o matagal. Porém, o advogado foi atingido com um tiro na cabeça e teve o carro levado.
BNEWS
0 Comentários