Atriz do espetáculo Paixão de Cristo se desculpa: 'sem verba para o figurino'

 Reprodução/ Redes sociais

A atriz, Pillar Costa, que interpreta Maria Cleófas (tia de Jesus), no espetáculo Paixão de Cristo, em Teresina, explicou através das redes sociais as circunstâncias da produção do polêmico cartaz de divulgação da apresentação. Segundo a atriz, porque "não tinha verba" para que pudessem vesti-los antes da peça.

"Em momento nenhum foi dito que ali é a minha personagem. Foi uma montagem. Me pediram uma foto, apenas para confirmar a nossa presença. O que está sendo exposto é como se a gente estivesse usando isso como marketing. Sendo que não é uma coisa positiva. Estamos lidando com um ato religioso. O grupo do Monte Castelo tem 37 anos de história. E por que não foi feito com o figurino? Porque não tinha verba!", declarou.

De acordo com o G1, a encenação da Paixão de Cristo é feita pelas próprias pessoas da comunidade. São aproximadamente 250 integrantes do grupo que produzem cenários e figurinos. Por causa do pouco recurso, não foi possível enviar o figurino ou trazer as atrizes de Piauí antes da apresentação para a produção de fotos com a caracterização dos personagens.

"Primeiro, mil desculpas a quem se sentiu ofendido, quem pensa: 'ah, não gostei, achei que podia ter feito diferente'. Primeiro, não foi a gente que fez, e o pessoal do marketing não fez com intuito ruim, mas não tinha como fazer diferente. Foi só para confirmar nossa presença. Peço que vocês tenham mais amor, fica muito pesado ver isso, todo o hate que a gente 'tá sofrendo, a gente veio fazer de coração aberto, pra vocês, pra Cristo", disse Pillar através da conta pessoal do instagram.

Postar um comentário

0 Comentários