Esgoto toma conta de celas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos

 Divulgação

Homens que estão presos na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador, estão questionando a falta de manutenção nas celas da unidade. Os banheiros estão entupidos, fazendo com que o local fique tomado por fezes e água suja.

Um vídeo gravado dentro da unidade mostra a situação. "Aqui é a ala da custódia, está alagada porque foi aberta a torneira pra dar descarga nos banheiros, são duas celas, os presos ficam custodiados aqui, os presos sem nenhuma dignidade, como está entupido a tubulação de água, cheia de fezes", diz o homem que registra as imagens.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que acionou um caminhão limpa-fossa para fazer a desobstrução da rede de esgoto e que os presos passam pouco tempo no local.

Leia na íntegra:

A Polícia Civil informa que o setor de manutenção da Instituição já esteve na unidade e já realizou os levantamentos necessários para executar a intervenção na rede de esgoto. Acrescenta que um caminhão limpa-fossa já foi acionado para fazer a desobstrução, com brevidade, na rede da delegacia. Ainda destaca que, mesmo zelando pela integridade física de todos os custodiados, os mesmos ficam em curto espaço de tempo, considerando que a prioridade são as suas respectivas transferências para o sistema prisional.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários