Traficantes matam três, gravam tudo e disseminam no WhatsApp em Salvador; vítimas estavam em matagal

Traficantes matam três, gravam tudo e disseminam no WhatsApp em Salvador; vítimas estavam em matagal

Três homens foram mortos a tiros nesta quarta-feira (13/4) no bairro de Águas Claras, em Salvador. Vídeos obtidos pela reportagem do Aratu On mostram pelo menos duas das vítimas sendo executadas com diversos tiros na cabeça. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a primeira vítima foi encontrada às 6h25. Daniel Moraes Ribeiro, de 20 anos, estava na Rua Celika Nogueira, mais conhecida como Rua Direta de Águas Claras, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os detalhes da ocorrência não foram dados.

Mais tarde, por volta de 12h10, os outros dois corpos foram encontrados pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) em um matagal. Os dois homens também estavam em um local próximo à Rua Celika Nogueira, em um matagal já Loteamento Condor. A polícia apura a relação entre as três vítimas.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi enviado aos locais para fazer o levantamento cadavérico. Tanto a autoria quanto a motivação deste crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Postar um comentário

0 Comentários