Uma adolescente, de 15 anos, que estava no banco de trás de uma caminhonete que participava de um racha, em Goiânia, morreu após o motorista, de 22 anos, perder o controle da direção. Imagens de câmeras de segurança registraram a disputa de racha entre uma caminhonete Hilux e uma BMW, ocorrida na madrugada deste sábado (7).
O corpo de
Marcella Sonia Gomes do Amaral foi arremessado para o lado de fora e
encontrado a cerca de 20 metros de distância de onde a caminhonete
parou. O veículo, em alta velocidade, era conduzido por Eduardo Henrique
de Souza Rezende.
O jovem invadiu o canteiro central, atingiu comércios e capotou o carro em um ponto próximo ao cruzamento de duas avenidas, no bairro Jardim América, região sul da capital goiana. O veículo ficou completamente destruído.
Segundo o Metrópoles, além da adolescente e do motorista, outras três garotas estavam no carro, todas com idade acima de 18 anos. Anna Luiza de Almeida Sucupira estava no banco da frente e as demais, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, estavam como passageiras, ao lado de Marcella.
Elas ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade. O motorista foi atendido no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), mas evadiu do local, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Jovens estavam em boate
O grupo de jovens, conforme a investigação, havia saído de uma boate instantes antes e todos teriam ingerido bebida alcoólica. O motorista da BMW foi identificado como Arthur Yuri.
Até o final do sábado, a polícia ainda tentava encontrá-lo. Ele fugiu do local. Sabe-se que ele é morador do Granville, condomínio fechado de Goiânia. Agentes estiveram no endereço dele, mas ninguém foi encontrado em casa.
BNEWS
0 Comentários