A edição do Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (31/05) trouxe um comunicado de viagem do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), para fora do País. A notícia pegou diversos deputados estaduais de surpresa.
Conforme apurado pelo Aratu On, a viagem foi de emergência, mas ainda não se sabe o motivo. Segundo o comunicado de transmissão de cargo, que agora assume interinamente o vice-presidente Paulo Rangel (PT), Adolfo assinou o termo no sábado (28), e realizou a transmissão às 15h, no gabinete da Presidência.
Adolfo Menezes tinha marcado uma sessão nesta terça, mas deixou a cargo de Paulo Rangel remarcar para esta quarta (1°), que deve ser aprovado o projeto que disciplina a participação de secretários de Estado e Agentes Públicos em conselhos ou entidades assemelhadas, constituídos sob a forma de pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos. Conforme apurado pelo Aratu On, a oposição deve pedir vistas do projeto que autoriza a alienação do exinto Derba.
Aratu on
0 Comentários