João Gomes, de 19 anos, completa hoje um ano de carreira e refletiu sobre as incertezas do primeiro álbum “Eu Tenho a Senha” revelando ter chorado por diversos motivos na estreia de suas músicas. Nos Stories do Instagram, ele fez um longo desabafo afirmando não ter imaginado o sucesso que faria e as dificuldades que enfrentou pelo caminho.
“Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho“, começou.
Ele ainda contou que contrariou a vontade dos pais para seguir a carreira musical, e hoje agradece por ter a chance de realizar todas as suas vontades. “Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês“, concluiu.
Blog do Waldiney Passos
0 Comentários