Um médico, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (19), após ser pego por policiais abusando de uma adolescente de 13 anos em um carro, na Avenida Lucaia, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam fazendo rondas quando escutaram o alarme de uma loja disparar. Ao entrarem no estacionamento do estabelecimento comercial, eles encontraram o médico, a adolescente e uma mulher de 18 anos.
"Identificamos um carro com uma
movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na
presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV,
delegado Maurício Moradillo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi responsável por aliciar a menor de idade.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para à DRFRV. Já a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), onde foi autuada por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial.
Na quinta-feira (19), um treinador de um time de futebol também foi preso acusado de exploração sexual e corrupção de menores. As vítimas eram adolescentes de um time de Cajazeiras.
A Polícia Civil informou que o treinador de futebol, que não possuía as credenciais para exercer a função, também foi autuado em flagrante por armazenar e compartilhar imagens de pornografia envolvendo adolescentes.
Durante as ações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede do time e em três casas do bairro. Na residência do treinador, foram apreendidos notebook, dois aparelhos celulares e documentos. No alojamento dos jogadores, foram localizados mais documentos, preservativos e lubrificantes sexuais.
BNEWS
0 Comentários