Um homem suspeito de atirar e matar duas pessoas em um ataque a tiros ocorrido em um posto de combustível foi preso nesta terça-feira (3), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime ocorreu em 20 de fevereiro, no bairro Santa Cruz.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso na casa de familiares, na manhã desta terça, no mesmo bairro onde fica o posto de combustíveis. Ele deve ser ouvido pelo delegado Joaquim Rodrigues durante a tarde.
De acordo com a polícia, as duas vítimas consumiam bebida alcoólica na área externa do estabelecimento, quando o suspeito chegou e atirou contra elas.
Os mortos são um homem de 22 anos, que foi atingido por disparos na cabeça e morreu no local, e uma mulher de 28. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Um outro homem também foi baleado na região da virilha. Ele foi levado para uma unidade hospitalar e sobreviveu.
As primeiras informações colhidas pela polícia apontam que o alvo dos suspeitos era o homem que foi morto. A polícia ainda investiga a motivação do crime.
O momento dos disparos foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
0 Comentários