Uma perseguição ocorrida na tarde da última quinta-feira (9/6), entre os bairros de Caminho das Árvores e Boca do Rio, acabou com dois homens mortos. O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoava a região da Avenida Tancredo Neves e passou a acompanhar um veículo com dois homens praticando assaltos.
A ocorrência foi passada para uma equipe da Operação Apolo, que fazia rondas na localidade para combater crimes ao patrimônio. A viatura iniciou, então, a procura pelo carro usado pelos suspeitos.
A dupla foi encontrada próximo a um shopping da localidade e, no momento em que percebeu a chegada dos policiais, iniciou a fuga. O trajeto tem cerca de três quilômetros.
Na chegada a Estrada do
Curralinho, os suspeitos abandonaram o carro e entraram num matagal. Os
policiais ordenaram a parada, sem sucesso. Houve troca de tiros e os
homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital
Geral Roberto Santos, mas não resistiram.
"Estamos trabalhando junto a Polícia Civil para ter mais informações. Um [dos criminosos] nós já sabemos que morava no São Caetano. O outro, ainda estamos levantando", afirmou o subcomandante da Operação Apolo, capitão Rodrigo Cirne, em entrevista à Cidade Aratu nesta sexta-feira (10/6).
Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, o veículo prisma, cor branca e quatro celulares. Todo material foi apresentado na ocorrência, registrada na Corregedoria da PM.
Dupla envolvida em perseguição no Imbuí morre em troca de tiros. Saiba mais em https://t.co/BpV9R3JVsC pic.twitter.com/xYGRueAVfK
— Aratu On (@aratuonline) June 10, 2022
0 Comentários