"O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias. Agora vamos juntos meu eterno ídolo @falcao12oficial, fazer o que mais gosto pelo mundo inteiro", escreveu.
O influenciador ainda destacou que os amigos, Goleiro do Luva e Cruzador do Luva, estiveram ao lado dele no momento do anúncio da parceria. "Não posso esquecer da minha tropa @goleirodoluva e @cruzadordoluva que vocês e eu fizemos questão de trazer para perto de mim. O cara da Luva de Pedreiro está de volta e dessa vez ninguém vai me parar", escreveu Luva.
Mais cedo, o influenciador publicou vídeos nas redes sociais, onde festejava o novo momento da carreira com indiretas para o ex-empresário.
"Graças a Deus, pai. Agora eu solto stories à vontade. Graças a Deus agora eu tenho a liberdade de soltar stories à vontade, com as músicas que gosto", disse o baiano.
O anúncio da parceria foi feito na tarde desta terça-feira (28).
"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!", disse Falcão nas redes sociais.
No domingo (26), o influenciador, conhecido pelos bordões "Receba" e "Graças a Deus, pai", apareceu no Instagram após cinco dias. Em vídeos gravados nos stories, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.
Luva de Pedreiro afirma a que perdeu acesso à sua conta oficial no TikTok
Horas depois, Allan Jesus se manifestou sobre as acusações e disse que foi ameaçado de morte.
Ex-agente de Luva de Pedreiro se manifesta sobre acessos de redes sociais do influenciado
Nova parceria
No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. "Pois o que é pouco pra um, pode ser muito para outro", justificou.
"Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran 'Luva de Pedreiro', será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai", afirmou Falcão.
G1
0 Comentários