A 'Operação Ignis', deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (14), prendeu sete suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Os mandados foram cumpridos, com apoio da Polícia Militar, no bairros de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha, Santa Luzia do Lobato, Bom Juá e Itapuã.
Segundo informações da polícia, durante a operação houve um confronto entre policiais e um dos alvos, que resistiu à prisão e acabou sendo baleado durante a troca de tiros, na Fazenda Grande do Retiro. O suspeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A ação também teve como alvo o líder líder de um grupo criminoso, com atuação no bairro de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, detido em um presídio do estado do Ceará. Ao total, cerca de 200 policiais civis e militares cumprem 34 mandados de busca e apreensão. Um revólver calibre 38, porções de cocaína, crack e maconha também foram apreendidos com os presos.
BNEWS
0 Comentários