Após denuncia de assédio moral, titular da Deati é exonerada do cargo; "situações constrangedoras, humilhantes e vexatórias"

Após denuncia de assédio moral, titular da Deati é exonerada do cargo; "situações constrangedoras, humilhantes e vexatórias"

A delegada de Polícia Civil Helenecí Sousa Nascimento de Jesus, que ocupava o cargo de titular na Delegacia Especializada em Atendimento ao Idoso (DEATI), nos Barris, em Salvador foi exonerada do cargo na terça – feira (12/7). O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) havia denunciado a profissional por abusos morais cometidos contra 13 supostas vítimas.

Na semana passada, a categoria havia divulgando uma nota em que afirmva que a delegada "vem expondo os colegas, que já são 13 vitimas a várias situações constrangedoras, humilhante e vexatória". Além disso, ela estaria "desqualificando e desmoralizando publicamente os policiais em seu ambiente de trabalho, caracterizando assédio moral, abuso de autoridade e terror psicológico", completa o comunicado.

Agora, o SINDIPOC confirma que a perda da chefia "ocorreu devido as graves e reiteradas denuncias"  "Destaca-se o trabalho aguerrido da direção do sindicato, no sentido de prestar suporte aos colegas da delegacia, a fim de não permitir que os mesmos continuassem sofrendo assédio moral por parte da agora, ex -gestora" relata.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários