Após a motociata que saiu do Farol da Barra em direção ao Parque dos Ventos, em Salvador, o presidente Jair Bolsonaro discursou para a multidão que o acompanhou durante o percurso.
Bolsonaro fez ataques ao governador Rui Costa e uma série de promessas para a categoria de motociclistas, como, por exemplo, zerar taxas de pedágio.
"Governadores do Nordeste atentaram contra o reajuste. Pode ter certeza que o valor aqui vai baixar porque a lei é para ser cumprida. Ninguém manda na Bahia, quem manda na Bahia é o seu povo", disse Bolsonaro antes de emendar o seu jargão de Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Vereador de Salvador presente no evento, Alexandre Aleluia (PL) afirmou que a presença de Bolsonaro se difere dos outros três candidatos à presidência presentes na Bahia (Lula, Tebet e Ciro) porque, segundo o edil, Bolsonaro arrasta multidões de verdade.
"Ele é o símbolo maior de nossa liberdade. Defende o direito, é contra o aborto, o direito de se defender, as nossas propriedades. Os outros representam o que chamo de 'povo oficial', engravatados que falam para outros engravatados. Nas caminhadas deles [adversários], não tem o povo real como tem aqui", disparou Aleluia.
BNEWS
0 Comentários