Após a confirmação da saída de Luiz Caetano do comando da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, um nome tem ganhado força nos bastidores para assumir a pasta: trata-se do chefe de gabinete do governador Rui Costa (PT), Cícero Monteiro.
Caetano foi "convocado" para turbinar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina, ocupando a função de coordenador de campanha.O BNews apurou que Cícero largou na frente na disputa com Elisa Pelegrin, que é a atual chefe de gabinete da pasta, e do vereador de Camaçari, Tagner (PT), que é tido como uma decisão surpreendente, já que a última vez que um vereador assumiu a Serin foi em 2007, com o próprio Rui Costa
Cícero, que é engenheiro e tem formação em Administração de Empresas pela UCSAL e é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, assumiria a Serin pela segunda vez. Ele foi titular da pasta no primeiro ano mandato de Rui. Ele acumula passagens pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano e presidente da Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia – Cerb.
Bnews
Célio Notícias em cima da Notícia
0 Comentários