Durante o jogo em que o Atlético-MG empatou contra o São Paulo, no Mineirão, o jogador Hulk relatou uma "ameaça" vindo do árbitro da partida, Anderson Daronco. Segundo a estrela do Galo, o juiz disse para ele tomar cuidado com o que falava à imprensa após sair do campo.
“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei”
O diretor de futebol do Atlético também reclamou sobre Anderson. Ele foi enfático ao solicitar para o novo chefe da Comissão de Arbitragem da CBF que não deixasse o juiz estivesse durante o jogo do time."Sem dúvida nenhuma que o Hulk não diria para vocês algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk. (…) Tomara que haja o bom senso da comissão de arbitragem e evite esse tipo de profissional aqui nos nossos jogos"Nesta quarta feira (13), o Galo terá um jogo no Maracanã contra o Flamengo que definirá a final da Copa do Brasil.
BNEWS
0 Comentários