Um idoso de 75 anos foi preso suspeito de estuprar a própria cadela. De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia de maus-tratos contra uma cadela. Ao averiguar, encontrou seis testemunhas que detalharam que um idoso abusou sexualmente do animal. O crime de zoofilia foi filmado por uma das testemunhas, que mostrou as imagens para a polícia.
Caso aconteceu na cidade de Quirinópolis, no Sudoeste de Goiás, na noite do último sábado (2). Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão ao idoso e o conduziu, juntamente com as testemunhas, até a Delegacia de Quirinípolis. Lá, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, previsto no art 32 paragrafo 1-A da lei 9605/98. Isso porque, não existe um crime específico de atos libidinosos com animais.
Após ser autuado, a polícia conduziu o idoso para o Centro de Inserção Social (CIS). Enquanto o animal ficou sob os cuidados de uma testemunha, que se comprometeu a cuidar provisoriamente da cadela e zelar da saúde dela até que apareça alguém para uma adoção definitiva.
Não há informação se o idoso confessou o crime ou se tem antecedentes criminais.
BNEWS
0 Comentários