Um homem, investigado por matar Rafael dos Santos – funcionário da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) –, foi preso em flagrante com quatro armas, no bairro da Caixa D'Água, em Salvador, na terça-feira (5). Outros dois homens também foram detidos.
Os policiais investigavam a morte de Rafael, quando encontraram duas pistolas, um revólver e uma espingarda, na casa do suspeito. No local, o sobrinho do investigado e um comparsa dele foram encontrados enquanto traficavam drogas, segundo a Polícia Civil.
O investigado pela morte de Rafael foi levado para a 3ª Delegacia de Homicídios, e autuado em flagrante pela posse ilegal da arma de fogo. As apurações sobre a participação dele na morte do funcionário da Limpurb seguem em andamento.
As armas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas. A polícia acredita que uma delas pode ter sido utilizada para matar Rafael. Os outros dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Crime
Rafael era funcionário terceirizado da Limpurb e foi baleado com cinco tiros no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, no dia 7 de junho. Ele dirigia um carro no momento que foi atingido. Após os disparos, ele conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros e pedir ajuda.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A motivação para o crime ainda não foi divulgada.
G1
0 Comentários