Mulher é morta com pelo menos 15 tiros na frente dos filhos em Salvador

 Montagem BNews

Uma mulher, de 37 anos, foi morta com pelo menos 15 tiros na frente dos três filhos, após ter sua casa invadida por homens armados. O crime aconteceu na madrugada, na Rua Oito de Maio, na localidade conhecida como Baixinha, no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, Joseane dormia na companhia dos filhos, duas meninas e um menino, quando, por volta das 3h, foi surpreendida pelos suspeitos, que pularam o muro da casa para ter acesso ao quarto da vítima.

Após matar a mulher, eles fugiram da residência, poupando os três familiares dela, que presenciaram a ação criminosa. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio. Ainda de acordo com a TV Record, Joseane era tida por vizinhos e familiares como uma “mulher guerreira e que criava os filhos sozinha”.

O corpo dela foi periciado e removido do local do crime por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) foi acionada para atender a ocorrência após receber informações sobre uma mulher vítima de disparos de arma de fogo.

"Como a vítima não resistiu aos ferimentos, os policiais militares isolaram a área, reforçaram o policiamento e acionaram o DPT para perícia e remoção do corpo. Já a motivação e autoria, que são desconhecidas, serão investigadas pela Polícia Civil", diz trecho da nota enviada pela PM.

Já a Polícia Civil dise, também por meio de nota, que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) encaminhou uma equipe de investigação para o local. "A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª DH/BTS. Não dispomos de informações sobre as circunstâncias do crime", informou o órgão.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários