Uma situação no mínimo constrangedora acaba de ocorrer durante o retorno às atividades parlamentares na Câmara de Vereadores de Jacobina.
Durante o início dos trabalhos o presidente da casa Juliano Cruz atendendo a manifestações de alguns edis, solicitou que o vereador Valnei dos Anjos, PC do b.
Segundo o presidente Juliano a saída do vereador foi solicitada pelo fato de o mesmo ainda está com as atividades suspensas, devido ao fato do vereador ainda está sendo investigado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar sobre as supostas agressões cometidas pelo vereador a jornalista Helen Mascarenhas durante o período junino, e que o prazo da suspensão só se vence dia 9 deste mês.
Durante o período de discussão ainda na sessão, o vereador Almir dos Santos solicitou o intervalo de 3 minutos. Após o fim deste período o vereador não retornou para a sessão, que continua neste momento.
Acontece falou com exclusividade com o vereador no momento em que ele se retirava e esse que disse que, apesar da decisão ser arbitrária ele estava se retirando para o seu gabinete, e não retornaria mais para a sessão.
Fonte: Bahia Acontece
0 Comentários