Falso policial ameaça funcionários de hospital com imitação de arma e tenta 'furar fila'

 Reprodução/ PC-PE

Um homem que se passava por policial foi preso dentro de um hospital em Camaragibe, no Grande Recife, em Pernambuco. O fato aconteceu nessa segunda-feira (29) enquanto o falso policial ameaçava os funcionários da unidade de saúde municipal, Hospital Aristeu Chaves, com uma répica de arma de fogo para que tivesse atendimento prioritário.

De acordo com o G1, o homem foi preso, autuado por falsidade ideológica e falsificação de documento público. Com ele foram apreendidos também carteiras falsas de policial militar, policial penal, agente penitenciário e de agente socioeducativo. Ele foi encaminhado para audiência de custódia que decidirá sobre a continuidade da prisão ou se ele poderá responder em liberdade

Ao ser abordado pelas equipes da polícia, o homem não sacou a arma, segundo o delegado Daniel Lira. Em depoimento ele contou que tinha atuado como agente socioeducativo, trabalhando com jovens infratores.  “Ele disse para a gente que o sonho dele era ser policial, mas que não tinha conseguido realizar isso. Procuramos antecedentes e não encontramos nada no sistema”, acrescentou.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários