Mulher é presa ao tentar vender filho por R$ 25 mil para pagar dívidas

Caso aconteceu em um shopping center na Rússia 


 

Uma mulher, identificada como Nargiza, de 35 anos, foi presa por tráfico humano enquanto tentava vender o filho, um garoto de 7 anos, por R$ 25 mil. O caso aconteceu em um shopping center em de Yekaterinburgo, na Rússia.

Segundo a imprensa local, ela decidiu se desfazer do filho para quitar algumas dívidas.

Nargiza foi pega no flagra pela instituição ‘Alternativa’, que luta contra o tráfico humano. Eles fingiram interesse em comprar o garoto e marcaram o encontro na praça de alimentação do centro de compras.

Segundo um membro da instituição, a mulher chegou a dizer que a criança não se importaria de viver com uma nova família. Ele relatou que o grupo, inicialmente, esperava que se tratasse de uma piada ou até mesmo tentativa de golpe.

"Quando nosso pessoal, juntamente com o grupo de investigação do crime organizado, partiu para o 'negócio', testemunhamos o menino sendo vendido. Nargiza recebeu o dinheiro e deu a criança para uma pessoa que ela não conhecia", disse um porta-voz.

Além do garoto que seria vendido, a mulher tem outros dois filhos menores. Segundo as investigações, ela já teria relatado que o marido não gosta da criança.

Ela foi presa por tráfico humano, e pode ser condenada a até 10 anos de prisão. O garoto foi encaminhado para uma assistente social.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários