Perseguição à prefeita de Morro do Chapéu levou à saída do comando da PM



Foi divulgada nas redes sociais uma audiência pública ocorrida recentemente em Salvador, com o governador Rui Costa (PT), que contou com a presença de dois ex-prefeitos, ex-vereadores e uma vereadora que atualmente cumpre mandato nesta legislatura.

O motivo da audiência foi o pedido, por parte de políticos de oposição à atual prefeita Juliana Araujo, da saída do Comandante da 4ª Cia. da Polícia Militar, capitão Costa Neto.

A audiência pública e o pedido de transferência ocorrem apesar do excelente trabalho de segurança pública realizado pelo militar. Com o capitão Costa Neto à frente da PM, Morro do Chapéu já se encontra há 1 ano e 45 dias sem registros de homicídios. Com a saída do atual comandante da PM, nas redes sociais surgiram, entre os morrenses, uma grande sensação de insegurança e medo na população.

Ontem a CDL promoveu uma carreata em repudio a saída do capitão. Foi ouvido nas ruas a revolta da população com uma ação populista de interesses politicos sem pensar nos morrenses. Morro do Chapeu vivia tempos de calmaria pelo excelente trabalho da PM comandada pelo capitão.

Fonte:Lider Noticias

Postar um comentário

0 Comentários