Uma mulher suspeita de assassinar e "desovar" o corpo de Janaina Arcanjo Santos, de 20 anos, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (16/5). O caso foi registrado na segunda (15) e tinha relação com o tráfico de drogas. A vítima foi encontrada enrolada em sacos de lixo, no bairro da Barra, em Salvador.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Publica (SSP) informou que, após o corpo ser encontrado, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações e análises das câmeras de segurança do local, para identificar os possíveis envolvidos na morte da vítima.
Após as apurações, segundo as autoridades, duas pessoas foram apontadas como acusadas. Uma delas foi exatamente a mulher, que foi encontrada e presa pelos policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O nome dela não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
A suspeita foi ouvida e posteriormente encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de lesões corporais. Ela segue custodiada à disposição da Justiça. Outra pessoa apontada pelo homicídio, desta vez um homem, já teve o mandado de prisão preventiva solicitado, e está sendo procurado.
Aratu
0 Comentários