A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na terça-feira, 13/9, dois veículos com registro de apropriação indébita. A ação ocorreu durante fiscalização de trânsito no quilômetro 604 da BR 324, próximo ao município de Simões Filho, na Região Metropolitana a 22 km de Salvador.
A primeira abordagem ocorreu depois de consulta em que uma equipe constatou que o veículo pertencia à uma locadora e não havia sido devolvido desde 2018. O condutor informou aos policiais que teria adquirido o veículo de uma pessoa que não lhe forneceu nenhum documento para que realizasse a transferência do bem.
Horas depois, no mesmo ponto de fiscalização, os policiais abordaram um Peugeot/2008 de cor branca. Durante a consulta foi verificado que o veículo, também pertencente a uma locadora, possuía registro de apropriação indébita. O condutor informou que locou o veículo em março e estava a caminho da locadora para realizar a devolução. Segundo o registro, o prazo de devolução terminou em 02/08/2022.
Diante dos fatos, os condutores e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Nucom / PRF/BA
0 Comentários