A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes com apoio do Setor de Investigação da Coordenadoria e do CATI/CHAPADA prendeu no início da noite de hoje o foragido da justiça de inciais G.C.S.M, vulgo GOIABA quando tentava evadir-se da cidade de Irecê com destino a cidade de Central.
O trabalho investigativo desenvolvido ao longo das últimas semanas conseguiu identificar o indivíduo como um dos autores do crime de Homicidio ocorrido no dia 22/08/2022 que vitimou fatalmente ALEX SANDRO ARAÚJO FARIAS e lesionou ANDERSON SANTANA COSTA.
Comprovada a participação, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do investigado, sendo deferida pelo juízo criminal da comarca de Irecê.
Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva a Polícia Civil irá avançar nas investigações e identificar os demais autores do delito.
"GOIABA", como é conhecido, é apontado como um dos indivíduos de maior periculosidade do grupo criminoso denominado L.D.T (Lagoa do Tiò), atuante na cidade de Irecê, sendo investigado por envolvimento em diversos homicídios.
A prisão ocorreu nas imediações da BA 052, próximo a cidade de Central, ocasião em que a Polícia Civil abordou o veículo em que o fugitivo estava, numa ação controlada e bem sucedida.
Importante salientar que na tarde de ontem 08/09/2022 "GOIABA" consegui evadir da equipe policial, após confronto.
A prisão foi mais um trabalho técnico desenvolvido pela Polícia Investigativa em resposta aos crimes violentos ocorridos na cidade de Irecê.
O trabalho investigativo continua com o objetivo de identificar e prender outros criminosos envolvidos nos delitos.
0 Comentários