Treinamento orienta empreendedores sobre atendimento ao cliente em Jacobina


Tamara Leal

Estão abertas as inscrições para o treinamento ‘Como atender melhor seu cliente’, que acontece de 19 a 23 de setembro, às 19h, na Sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Rua J.J. Seabra, Nº 69, Estação. São 25 vagas disponibilizadas com investimento de R$ 50.

Ministrada pela consultora empresarial e coach Life e Liderança, Ivonize Figueiredo, a capacitação é uma realização do Sebrae em parceria com a Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sinpat), Câmara de Mulher Empresária de Jacobina (CME) e Projeto Empreender.

Gestora do Sebrae, Andreza Andrade explica que o objetivo é que os empreendedores possam prestar um melhor atendimento aos clientes. “O bom atendimento fideliza o cliente e possibilita o aumento das vendas. Além disso, o cliente satisfeito ajuda a divulgar o negócio. O treinamento é uma oportunidade para os empreendedores buscarem ou renovarem os seus conhecimentos”, explica a gestora.

Durante o treinamento serão abordados os temas ‘Tratar bem ou atender bem?’; ‘Superar as expectativas dos clientes’; ‘Como agir em situações de adversidade’; ‘Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa’, e ‘Como agir diante das reclamações do cliente?

Mais informações sobre essa e outras capacitações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Jacobina, localizada na Rua J. J. Seabra, 69, (telefone 74 3621-4342), ou no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, (telefone 74 3541-3046).

Postar um comentário

0 Comentários