Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (3), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mairi, como suspeito de ter ameaçado, agredido, roubado e violentado sexualmente sua ex-companheira. A Polícia Civil já pediu a decretação da prisão preventiva do autor e aguarda análise do Poder Judiciário.
O Setor de Investigação (SI) da DT de Mairi apurou que homem manteve a vítima, uma mulher de 43 anos, em cárcere privado entre os dias 2 e 3 de outubro, período no qual a ameaçou, agrediu e estuprou. Ele ainda levou consigo o celular da ex-companheira. O aparelho, já destruído, foi localizado junto com o suspeito, em uma fazenda onde o irmão dele trabalhava.
O homem responde a quatro ações penais contra três mulheres diferentes, todas de violência doméstica. De acordo com o apurado pela DT de Mairi, a vítima mais recente do autor já havia sido agredida no início deste ano, quando ambos residiam em Camaçari.
O suspeito pode responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cárcere privado, roubo e estupro, além de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele está custodiado em uma unidade policial da região.
Foto: Divulgação/SSP
0 Comentários