Conhecido por interpretar a travesti Yolanda em “Ó Paí, Ó”, o ator baiano Lyu Arisson usou as redes sociais para denunciar uma agressão na tarde deste domingo, 13. Segundo o artista, que aparece sangrando nas imagens, o caso aconteceu na Feira de São Joaquim, no bairro Calçada, em Salvador.
De acordo com Lyu, um segurança o agrediu com uma coronhada quando ele tentava acessar a feira para buscar suas compras. O artista teve o lábio inferior cortado e disse que perdeu dentes. O ator revelou ainda que o segurança tentou atirar nele, mas que acabou impedido por feirantes que presenciaram a cena.
"Eu vim aqui buscar minhas compras, para entrar aqui de carro porque as compras estavam pesadas. Então um cara, que diz que é segurança daqui, me deu uma coronhada e quebrou meus dentes", relatou, em vídeo publicado nos stories.
O ator acionou a Polícia Militar e contou que houve demora no atendimento. "Até agora eu estou aqui esperando e a viatura não chegou. Mais de 40 minutos aqui esperando. Já liguei duas vezes para a Polícia Militar e nada. Estou aqui esperando".
Lyu Arisson foi orientado a registrar uma ocorrência na delegacia local e passou por exames de corpo de delito. Por volta das 20h20, o artista gravou um novo vídeo agradecendo o apoio de feirantes e seguidores no Instagram. Sobre seu estado de saúde, ele contou que sofreu hemorragia e inchaço no rosto, mas que está medicado.
Ninguém foi preso. A equipe de reportagem do Portal A TARDE não conseguiu contato com o ator.
0 Comentários