Câmera de segurança flagra momento em que homem espanca mulher grávida de cinco meses na rua


Câmeras de segurança flagraram uma covarde agressão contra uma mulher grávida de cinco meses dentro de um condomínio residencial em Araucária, no Paraná. A vítima, de 27 anos, estava acompanhada da filha, de seis. O crime foi registrado no último domingo (30/10) e o agressor foi preso.

Na filmagem, de acordo com o SBT News, Victor Soares de Brito, de 30 anos, é visto caminhando com a mulher e a enteada. O casal aparenta estar discutindo. Na sequência, o criminoso agride a vítima com vários socos. A gestante cai no chão, desmaiada, para desespero da menina, que se ajoelha ao lado da mãe. 

Vizinhos se aproximaram de carro e o homem tentou esconder a agressão. Uma testemunha relatou ao SBT News que Victor a ameaçou, para que a pessoa "não se metesse" na situação e que a mulher que cometeu a agressão contra ele. A testemunha questionou o criminoso, já que a vítima estava desacordada e sangrando. O criminoso disse: "não se mete, que é briga de casal".  


 

O agressor tentou fugir, mas foi cercado por moradores. Os dois estavam juntos há cinco meses após ele descobrir a gravidez da vítima. Durante o relacionamento, brigas por motivos banais eram comuns, segundo familiares. 

O criminoso era possessivo e proibia a mulher de estudar, trabalhar ou mesmo pentear o cabelo. Ele é natural de São Paulo e foi para o Paraná após a gravidez. 

A vítima não tinha relatado outros abusos e, hoje, convive com o medo. A criança acorda com pesadelos e acorda gritando a mesma coisa que gritou quando a mãe era agredida: "Por favor, não mata a minha mãe". O criminoso fez mais ameaças, falado que mataria a ex-companheira e a testemunha.  

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários