Cinco homens suspeitos de assaltar uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia, morreram em uma ação policial na tarde deste domingo (27), segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Duas mulheres, que também estavam no local, foram presas.
De acordo com a SSP, policiais militares encontraram cinco suspeitos escondidos em uma chácara de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
O assalto aconteceu na noite de sábado (26), no Bairro Jardim Goiás, uma região de alto padrão na capital. O grupo foi localizado após troca de informações entre as polícias Civil e Militar.
Na chácara, os PMs teriam sido recebidos a tiros e houve confronto. Além dos mortos, duas mulheres suspeitas de participar do roubo foram presas e levadas para uma delegacia da cidade.
Os relógios de luxo e joias roubados no shopping foram recuperados pelos policiais militares, e os carros usados na ação foram apreendidos. A SSP informou que os cinco suspeitos foram identificados e são de fora de Goiás.
Assalto
As imagens de câmera de segurança mostram quando dois homens entraram na loja, renderam clientes e um funcionário, que abriu os mostruários para um deles pegar relógios, canetas e joias de marcas luxuosas, como Rolex, Mont Blanc, Cartier e Tag Heuer.
Eles usaram roupas idênticas durante o assalto: casacos azuis, bonés brancos e máscaras de proteção facial. Um deles saca um revólver e mostra ao funcionário e clientes que estavam na loja.
Em seguida, um assaltante caminha e chama o funcionário para abrir gavetas e mostruários. Assim, ele pega as joias e guarda numa mochila. A ação dura pouco mais de dois minutos e os dois homens saem da loja.
G1
0 Comentários